POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, . Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega através dos Correios:
PAC: As entregas através do PAC são realizadas no prazo de 10 (dez) a 15 (quinze) dias úteis conforme estado;
SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 3 (três) a 6 (seis) dias úteis conforme estado;
*Informamos que a entrega é de total responsabilidade dos Correios, assim como o tempo para o recebimento da mercadoria.
Código de rastreamento: é enviado ao e-mail cadastrado pelo cliente na loja, após o pedido ser despachado e no WhatsApp se houver informado no cadastro.
Pagamento feito através de boleto pode demorar até 3 dias úteis para compensar, o pedido só será remetido após compensação.
Importante: após a 3ª (terceira) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nossa empresa. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto.
Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do WhatsApp (19) 9 8759-4782 e informe o número do seu pedido.
A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.
Ao concluir a compra, o cliente está ciente e concorda com os termos da política de entrega.
PAC: As entregas através do PAC são realizadas no prazo de 10 (dez) a 15 (quinze) dias úteis conforme estado;
SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 3 (três) a 6 (seis) dias úteis conforme estado;
*Informamos que a entrega é de total responsabilidade dos Correios, assim como o tempo para o recebimento da mercadoria.
Código de rastreamento: é enviado ao e-mail cadastrado pelo cliente na loja, após o pedido ser despachado e no WhatsApp se houver informado no cadastro.
Pagamento feito através de boleto pode demorar até 3 dias úteis para compensar, o pedido só será remetido após compensação.
Importante: após a 3ª (terceira) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nossa empresa. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto.
Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do WhatsApp (19) 9 8759-4782 e informe o número do seu pedido.
A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.
Ao concluir a compra, o cliente está ciente e concorda com os termos da política de entrega.